Política de Reservas

- Aceitamos cartões de bandeira Visa e Mastercard.


- Não aceitamos cheques.


- O não comparecimento injustificado do cliente ao hotel no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia por escrito, importará no cancelamento de sua reserva. A desistência durante o período da reserva, a cobrança será considerada na sua totalidade.


- Faz parte integrante do presente, o regulamento interno, e-mails, propostas, confirmação de reservas, normas, manual de boas práticas da COVID 19 e os avisos afixados nos setores, quais devem ser lidos e respeitados e a ficha de informações cadastrais preenchida na entrada do hotel, que declaram verdadeiras sob penas da lei.


- O hotel reserva-se o direito de interditar o uso de qualquer área e/ou equipamento para manutenção preventiva e/ou corretiva no momento necessário.


- O Hotel não cobra taxas de serviços.


- O Hotel não aceita animais.


- Crianças até 02 (dois) anos serão acomodadas gratuitamente desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis, devendo o cliente no ato da reserva informar a Central de Reservas que irá verificar a disponibilidade para a data desejada. Crianças a partir de 03 (três) será cobrado uma taxa proporcional. A partir de 12 (doze) anos são consideradas como adulto (consulte nossa Central de Atendimento para a consulta de valores e disponibilidade).


- O Hotel reserva-se ao direito de não aceitar a hospedagem caso o passageiro faça a sua reserva e não informe as idades de crianças e adolescentes previamente. Será ser solicitado no check-in documento para comprovação das idades.


- O Hotel não permite a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados de adultos. Menores sem a presença dos pais ou responsável, somente com autorização dos mesmos, informando o período da hospedagem juntamente com telefone e outros contatos dos pais ou responsáveis.


- Todos os consumos extras serão pagos à vista no check-out. Consumos extras são todas as bebidas (alcóolicas ou não alcóolicas), telefonemas, fichas de jogos, etc.


- O horário de check-in é a partir das 17h e check-out até às 14h. Para check-in antecipado ou caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@hotelrecantobelavista.com.br ou pelo telefone (19) 3924-9100.


- Não acumulamos descontos, convênios ou promoções.


- Horário de nossas refeições: café da manhã das 07h30 às 09h30, almoço das 12h às 14h e jantar das 19h às 21h.


- No restaurante, não é permitido o uso de trajes de banho e homens com camiseta regata ou sem manga.


- Piscinas estão abertas diariamente das 08h às 18h.


- As toalhas para piscina deverão ser retiradas e devolvidas no bar da piscina.


- Por medida de segurança é expressamente proibido o uso nos quartos de ferros elétricos ou similares bem como o preparo de refeições.


- O hotel possui uma área destinada ao preparo de mamadeiras e papinhas, localizado no térreo, ao lado do American Bar.


- O serviço de limpeza e arrumação do apartamento é realizado mediante solicitação do AVISO DE PORTA, até às 14h.


- Nosso serviço de lavanderia é terceirizado. Solicite junto a recepção o contato da empresa especializada.


- O hotel possui monitores de lazer para crianças a partir de 04 anos nos finais de semana, férias e feriados prolongados.


- O WI-FI está disponível em todo o hotel, sem custo de utilização.


- Para refeições no quarto, consulte o valor da taxa na recepção.


- O hotel não se responsabiliza por objetos deixados e/ou esquecidos nas áreas sociais.


- Proibido fumar nas dependências do hotel, inclusive nos apartamentos (cigarro, cigarro eletrônico, charuto, cachimbo, narguilé, vape e demais).


- Todos os visitantes deverão ser identificados na recepção e não é permitido usufruir das dependências do hotel (piscina, salão de jogos, etc).


- Devolver o cartão e controle da TV e/ou ar condicionado no check-out, que deverá ser realizado até às 14h.


- Consulte valores para taxa rolha (vinho, whisky, cerveja, cachaça e afins).


- Tarifas e horários podem ser alterados sem aviso prévio.


- O direito de reclamar por quaisquer motivos prescreverá em 30 dias, contados do check-out na forma do art. 26º inciso I do código do consumidor.


Desejamos uma boa viagem.


Atenciosamente,

Hotel Recanto Bela Vista